Saturday, August 23, 2008

Esta não...

«O ano passado apanhou dois amarelos em toda a Liga e em 16 presenças até agora na Liga dos Campeões apenas foi duas vezes admoestado. Uma delas no terreno do Besiktas, depois de ter ajudado um colega.»

«Recordo que ele foi escolhido pela UEFA para fazer demonstrações de técnica defensiva. Ninguém escolhe um jogador por ser violento ou incorrecto. O Bruno Alves sofre mais faltas do que faz.»

«Num salto vertical, um indivíduo com a compleição física dele, terá de tocar nos adversários. E os adversários já perceberam que o melhor a fazer nesses lances será saltar pouco. Nunca vi o Bruno Alves dar uma cotovelada a ninguém, nunca vi o Bruno Alves dar um pontapé em ninguém. É um atleta leal e um atleta muito forte.»

Estas bonitas palavras são do "treinador"Jesualdo Ferreira. Há pessoas que gostam de ser ignorantes e acima de tudo burras. Eu não imagino o que estão a pensar neste momento os variadíssimos jogadores que já sentiram no pêlo a violência do "jogador" Bruno Alves.

Mas Jesualdo, tu pensas? Mas lá por esse gajo não levar amarelos significa que não é violento? Os árbitros fazem alguma coisa contra a vossa equipa? Deves ter levado uma lavagem cerebral tão grande que até mete impressão. Ainda te lembras do teu nome...?

E nunca viste o Bruno Alves a dar cotoveladas ou pontapés? Fico muito chateado. Desde logo porque estás sempre a olhar para o lado quando ele as faz. E depois, mais grave ainda, não és leitor deste blog. A propósito do convite feito a esse gajo, a que tu chamas "atleta leal" (os cães da raça pitbull também são muito leais... aos donos. o problema é com os outros, entendes?), pela UEFA para ir fazer demonstrações de técnicas defensivas, nós não deixámos passar em claro essa situação e colocámos uma série de vídeos para aguçar o apetite da malta. Se viesses aqui, tinhas visto os golpes do menino Van Damme.

Oh Jesualdo, estas merdas ficam-te mal. Quem te viu e quem te vê.

Fica aqui o link do tal "post" para que ninguém, inclusivé tu Jesualdo, tenha desculpas para não conhecer a maneira de jogar do Van Damme português.