Sunday, October 22, 2006

O trabalhinho

Algures num bar de alterne no Norte do país, há cerca de 3 dias:

- Não te esqueças que na jornada a seguir a esta o Benfica vai ao Dragão. Não podemos perder em casa com eles outra vez! Vê lá o que fazes!

- Mas ó xôr Reinaldo, isso não vai ser fácil. Já estive a estudar o dossier e não há nenhum jogador em risco de ficar suspenso por acumulação de cartões. Vou ter mesmo que expulsar alguém. E as pessoas ainda se lembram daquele penalti que eu não assinalei, no estádio da Luz, na época transacta contra...

- Na época quê? Esse palavreado caro irrita-me. Fala direito, homem!

- Desculpe, na época passada. Contra a Naval. Até a minha mãezinha perguntou se eu estava tontinho!

- Não interessa! Escolhe entre o Simão, o Miccoli ou o Luisão. Pelo menos um deles não pode jogar contra nós. De preferência expulsa os três, eheh! Sabes o que tens a fazer... Ó Marlene, filha, vai com o xôr Carlos ali acima um bocadinho, minha linda.